segunda-feira, 23 de maio de 2011

Programa fala ai Doutor e alerta interessante, blushs fofos tango, voce toma activia da Danone?


                                                   Oi miguxinhas aff to sumida mas agora arranjei um tempinho para postar e tirar a poeira do cantinho.
                                                   Hoje estreiou na Record um programa "Fala ai doutor" com um clinico tirando as duvidas dos telespectadores sobre saúde.  Me chamou atenção e fiquei mega super com nojo um quadro em que ele fez com 3 celebridades, sobre que bacterias elas carregavam na bolsa, de uma delas ele levou para analise o batom e achou uma bacteria perigosa nele, detalhe o batom era novo de marca conhecida otima qualidade, só que esta bacteria se aloja em qualquer batom, o medico nao falou ao certo como ela para neles (nos batons) mas diz que geralmente tem dela sim em todos os batons praticamente, mesmo tendo cuidado, higiene etc.... a mulher ficou com nojo do batom mas ele falou que a solucao para matar  a tal bacteria é simples, basta passar sempre alcool comum nos batons antes de usar que ela morre, ufa, agora vou fazer isso sempre que for usar meus batons.  Anotem essa dica.

                                              Na outra ele fez analise do celular e achou bacterias perigosas tipo aquelas que vivem na sola do nosso sapato, aff que nojo, o celular ja é considerado um dos meios de maior contaminação ondem vivem mais bacterias no nosso dia a dia, ja foi comparado alguns celulares aos mais sujos vasos sanitarios de banheiros masculinos eca.  Ele deu a solucao para nao acontecer mais de o celular ficar com bacterias de limpar todos os dias o bichinho ou bichinhos com alcool isopropilico, eu  prontamente quiz procurar mas é mega dificil de achar apesar do doutor em questao dizer que vendia na farmacia. Ele alegou no programa que nao pode usar alcool comum porque danifica o celular, e esse alcool isopropilico e proprio para usar em eletronicos etc.. só que achei inviavel isso porque alem de ser dificil de usar, lendo na internet vi que é perigoso, é um alcool tao concentrado que não pode ter contato nem com a pele da gente, fora isso é perigoso se inalar etc.. entao melhor não mexer nisso sem saber utilizar, o negocio é passar alcool comum mesmo em pouca quantidade ou quem sabe um paninho com sabao neutro.... resolve sei lá.


                                       Outro teste foi feito com bolsa feminina, tinha coloformes fecais aff que nojo, a mulher nao quiz admitir mas é logico que quando vai ao banheiro deve colocar ela no chão, quem não fez isso ainda? Acho que ninguem deixou de fazer, ja sabemos a tortura que é fazer pipi em banheiro publico ainda mais muitas vezes carregando sacolas e bolsas, aonde colocar na hora do aperto?  Fora isso muitos banheiros nao tem ganchos porque estão quebrados ou nao tem mesmo.... o conselho dele chegar em casa e passar pano ou esponja umida na bolsa em toda extensao, pano umido com sabao neutro.

                                      Aff o lance o alcool comum serve para passar em todas as makes, que é claro que isso nao acontece apenas nos batons. Aff


                                      Agora vamos aos produtinhos de hoje:


                                              Blushs  fofos  Tango







A foto de demonstração foi retirada do site testando produtos e cosmeticos, to com o velho problema na maquina um dia eu tomo vergonha e compro outra ou aprendo a mexer numa complicada que tenho rs


Esse na foto acima é o da esquerda o mais escuro, o da direita fica bem clarinho bem mesmo, ambos tem brilhinhos o que fica mais evidente no mais escuro, ele realça mais os brilhinhos, meu preferido foi o mais escuro.  Fixação mediana a fraca, mas valeu pelo precinho e porque é fofo.  Dorei.


Gente alguem aqui toma  Activia da Danone?


Eu tomo e fiquei mega com uma interrogação mega na cabeça quando li algumas coisas na internet. Sofro de intestino preguiçoso, odeio fazer c.... e por isso travo e conversando com um médico ele disse que geralmente as mulheres tem esse pudor etc ao contrario dos homens e por isso as propagandas de remedios para intestinos e inclusive do tal iogurte serem tão direcionadas a elas.  Voces são rir mais tenho dois cachorros um macho e uma femea, ele faz varias vezes ao dia,  ela prende, fica super constrangida ao fazer etc, como se tivesse feito algo feio rs... acho que isso é normal na especie digamos feminina seja de qualquer especie rs.

Fora a materia ser polêmica, eu sinceramente vi beneficios nesse iogurte tanto que vejo muito as mulheres comprando no supermercado, quando comecei a usar ele realmente comecei a ter regularidade, parece um relogio com isso minha pele melhorou e parou a tortura de antes. Continuarei usando porque deu resultado e pronto e vcs?


Por hoje  é só


Bjs 1000
Cris



                                                     

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir