sexta-feira, 13 de maio de 2011

Perfume novo e todo cuidado é pouco



                 Gente meu vicio em perfume beira ao absurdo de tanto que gosto.. não sei explicar ao certo a tremenda fascinação por aqueles vidrinhos encantadores, geralmente gosto de varios de quase todos, dificil eu não gostar, geralmente quando nao gosto é porque é ruim mesmo... os unicos que confesso que não curto muito são os amadeirados, pois acho que fica melhor no sexo masculino, não acho suaves, apesar deles serem geralmente muito bons para fixação, mas nao me agrada, senao me engano tenho apenas 2 meio amadeirados, meio apenas rs.

                                                    Vou postando aos poucos minhas aquisições novas e as ja acrescidas a minha coleção.

                                                  Um dos meus novos queridos é o Paradisiac
                     

                              
Eu achei ele super docinho  é para quem gosta de floral frutal, ele porem não é forte é da marca Nu Parfums que eu tinha muita vontade de conhecer pessoalmente e não me decepcionei, ele é doce mas nao é enjoativo, a fixação é mediana.
          Feliz com o perfume mas bastante chateada com uma coisa que faço um alerta para vocês, comprei ele numa grande loja de departamentos e esta loja tem uma mania que acho um tanto quanto desonesta na venda porque ela faz o seguinte coloca os perfumes na prateleira com as caixas atras e os frascos para a gente provar na frente o aroma. Geralmente eles possuem do mesmo perfume uns 3 a 4 frascos, 3 para vender lacrado etc e um para amostra ( que acho que seria certo o perfume da amostra não ser vendido) visto que ja esta deslacrado, esta sendo usado nas pessoas nao é certo vende-lo e sim avisar ao cliente interessado no produto que aquele é o ultimo frasco é de amostra etc, ou melhor sobrou so a amostra nao continuar com ele na prateleira, somente retornar o tal perfume amostra quando chegar novo estoque de perfumes lacrados para vender.
Mas nao é isso que essa loja faz eles vendem a amostra deslacrada, usada com menos ml sem avisar e fora isso não dão nenhum desconto o que seria no minimo um pouco honesto.... tipo perguntar para a pessoa se ela realmente quer levar aquele perfume que é o ultimo, que ja foi usado, que a caixa tá deslacrada etc e dá um desconto por nao ser um produto lacrado e portanto nao ser novo.

Então o que eu quero dizer é que loja honesta eu acho que na minha opinião pelo menos se fosse a minha loja eu tiraria o perfume amostra da prateleira e nao venderia.

Mas elas como nao querem ter prejuizo em nada entao se querem vender a amostra avisem que é o ultimo tá aberto e deem opção a pessoa se quer levar assim mesmo e ainda o desconto porque é lei é o ultimo produto.

Eu sempre presto atencao nisso mas neste dia estava cansada tava com outras pessoas que me tiraram a atencao e nao prestei a atencao devida, entao a vendedora esperta e desonestamente, nao avisou nada colocou o perfume amostra na caixa deslacrada tacou dentro da sacola da loja e  ainda facilitou minha vida apresando a venda sem eu ter que passar pela fila imensa do caixa normal pediu para a colega finalizar a compra logo ali no setor de cosmeticos.
Quando cheguei em casa  veio a decepção me senti uma idiota, o prazer de abrir a caixa lacrada nao existiu e sim uma caixa rasgada o lacre, o perfume pelo menos uns 10 ml a menos e sem desconto ou honestidade da vendedora em me dar opção de nao leva-lo para casa assim...  é horrivel se sentir enganada, ela me vendeu o perfume amostra, sabe la quantas pessoas ja tinham experimentado ele... e o pior paguei o preço normal por um perfume usado, que odio, nao compro mais nessa loja nenhum perfume.


Agora o que fazer neste caso, absolutamente nada por que como posso voltar lá e reclamar isso, ela ira me dizer que eu usei o perfume e  abri o lacre e eu como vou provar que não fiz isso.
Fiquei indignada e voces ja aconteceu isso alguma vez?  Dica sempre olho vivo na hora de comprar coisas.

                                                               Olha a caixa  e os 10 mls a menos:






Apesar da foto nao está nitida a caixa na lateral tá rasgada  e tava aberta aff



                                                                             


                                                 

4 comentários:

  1. Tbm amo perfumes flor.. + não tenho muitos.. me apego a alguns e ficou sempre usando os mesmos!!!
    Super sacanagem mesmo isso q fazem lá hein.... vender com mls faltando ninguem merece neh!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eu amo perfumes e adoro experimentar novas fragrancias.
    Amei o blog já estou seguindo adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu espaço é cheio de estilo e fiquei impressionada com tamanha personalidade, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa por esse perfume, adoro os docinhos, mas não curto muito florais...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir