segunda-feira, 2 de maio de 2011

Colossal Maybelline e The Falsies

Colossal e Falsies





Gente acho que pelo menos 9 entre 10 blogueiras amam de paixão a Colossal, nossa maravilhosa mascara de cilios volumosos da Maybelline, a nossa querida amarelinha.  Eu não largo a minha por nada, mesmo ela sendo super dificil de retirar, visto que uso a waterproof vale a pena pois os cilios ficam extremamente volumosos, feito que antes eu só conseguia com a volume clubbing da Bourjois tadinha que foi literalmente abandonada (aff preciso de vez em quando usar) porque eu achava que ela borrava demais antes na hora de passar e realmente depois de conhecer a colossal isso se confirmou...
Para se ter bastante volume com a colossal no entanto sabemos que é necessaria varias passadas de rimel 3 no minimo pelo menos é o que faço para o efeito desejado de bastante volume.
A falsies lançada depois justamente promete que com apenas uma passada se consegue um volume incrivel tipo cilios postiços.
Gente ela realmente é maravilhosa, dá um volume danado mas nao apenas em uma passada, como li em outros cantinhos ela dá um efeito mais dramático tipo muito forte aos cilios, a colossal dá volume mas fica mais natural.


É isso gente na minha opinião vale muito a pena ter as duas.  São maravilhosas.  Super recomendo.


Beijinhos 1000
Cris








4 comentários:

  1. Oi, amiga! Tbm tenho as duas, só não curti pq a The Falsies é à prova d'água e difícil de sair, por isso comprei a Colossal lavável, bem mais fácil de tirar e o efeito fica lindo tbm. Os batons da Fina Flor e Dailus são fáceis de achar em BH. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir