domingo, 27 de março de 2011

Filme Não me abandone jamais, minha coleção de lapis de olhos parte 1

                                               Filme que vi esta semana:



Quando criança, Kathy vivia em Hailsham, escola particular inglesa em que os alunos eram afastados do mundo externo e levados a acreditar que eram especiais e que a existência de cada um era crucial para a sociedade. Agora com trinta anos, Kathy já não pensa mais no passado, mas quando dois amigos de infância voltam à sua vida, é difícil não lembrar do que ficou para trás. Ao reviver a grande amizade com Ruth e ver a queda que tinha por Tommy quando adolescente se transformar em amor, ela passa a reviver seus anos em Hailsham.





Este filme é maravilhoso, tocante, recomendo, mas ja adiantando que é triste de doer.


Minha coleção de lapis de olhos parte 1






Já testei lapis de varias outras marcas mas os meus preferidos são sem duvida alguma os da Bourjois, são otimos, lindos, macios a durabilidade é fantastica.  Tenho usado eles no momento como sombra e sem fixador ou nada apenas eles e esfumaçando e dura o dia todo, chego em casa e estão lá intactos, adoro fazer traços também com cores diferentes uma cor na parte de cima e outra na parte de baixo.  Esses são meus lapis preferidos, recomendo e muito.
Depois vou resenhando o resto da minha coleção.  Como podem ver estou guardando eles nesse potinho pois achei que fica mais facil de usar e se lembrar de todos, senao acabo nao usando, pois ja tentei guardar de outras formas e essa realmente achei ser a melhor forma.


Beijinhos 1000
Cris


4 comentários:

  1. nossa., sou cinéfila , assisto um filme por dia., e nunca assisti esse , vou anotar..

    linda sua coleção de lápis...

    vim retribuir a visita ao blog...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Compartilho com vc a paixão pelos lápis da Bourjois, sou doida com este Violet Rose, da linha Duochrome tenho só o Vert Etirable, lindo demais e dura horas. Tenhum um da linha Paillité azul e um da linha Metalisé marrom e o Ultra Black tbm tenho, meu lápsis mais preto de todos. Amo demais. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doida pra assistir o filme, mas eu vou chorar horrores, porque sou manteiga derretida! ahahhaa

    Ameis os lápis,não tenho nenhum da bourjois...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, acreditas que só hoje chegou minha encomenda. Tô com ódio dos correios.
    Tua coleção de lápis é linda...não tenho nenhum lápis da Bourjois, mas quero muito experimentar...qualquer dia desses compro.
    Beijos

    ResponderExcluir