sábado, 22 de janeiro de 2011

Ufa chegaram algumas comprinhas internacionais, resenha batons nyx, harmonia, paris, penelope e america

 
Gente como demora aff comprei algumas coisinhas na Brigitte's Boutique e Nonpareil ambas demoraram comprei com rastreio e saiu caro, mas sinceramente preferi porque é um pouco mais seguro, pois teve uma compra na Cherry Culture que comprei sem rastreio que extraviou.  Haja paciencia para tanta espera. O chato do rastreio é que quando chega no Brasil a gente nao tem acesso aonde está o pacote somente nos EUA apenas sabe que chegou e pronto.  O legal também de ter pedido com rastreio foi que vi que mesmo nos EUA o pacote rodou pacas por varias cidades, fiquei pasma foi para 3 cidades diferentes, entao ele demorou a sair de la desde que fiz o pedido. Quando chegou no Brasil ficou cerca de 15 dias para me entregarem bastante tempo mesmo.. mas no fim quando tudo acaba bem vale a pena....  Não tirei foto da caixa pois a ansiedade era tanta que rasguei ela todinha rs, vou resenhando aos poucos os produtos, posso dizer que comprei nyx, milani, elf etc, vou mostrando por aqui aos poucos tentando tirar fotos legais, minha câmera tá um uoh aff.

                                                               
 Batons Nyx


                    Achei os batons da nyx super cremosos parecem manteiga nos labios, porem a duração nao achei lá essas coisas com esse calorzao aqui do RJ principalmente aff, vale a pena pela gama de cores lindas, pelo preço, mas ainda meus preferidos sem duvida alguma são os da Mac em materia de duracao em materia de tudo e os da Bourjois.




Lanço aqui um alerta para as meninas que moram em regioes muito quentes como aqui no RJ, pois eles nao aguentam calor intenso, eles derretem gente. Fiquei pasma porque no RJ ta um calor infernal e coloquei um deles o Harmony na minha necessarie sai de carro tinha ar no carro e tudo so que tava um dia muito quente essa semana e ele derreteu para meu espanto... enquanto os nacionais nao aconteceu nada... entao cuidado quem mora em lugar quente....



Fora o lance no carro os que eu guardei fora do sol em um lugar legal dentro do armario em um quarto que nao é o mais quente da casa, a sombra etc... começaram a suar tanto que ja estou pensando ate em guarda-los na geladeira. Isso me fez pensar no que sera que os fabricantes brasileiros colocam nos nossos batons para conseguirem resistir a calores extremos, porque os da boticario e outros nacionais de marcas creuzas nao aconteceu nada andando no sol ficando horas no calor.
                                               
                         Olha a prova dos 9 miguxinhas tirei na hora para voces verem


                                                         
                                                   Batom  Nyx Harmonica






Viram como ele derreteu gente eu so tinha usado uma vez ele tava novinho, tinha aberto no dia    aff                                                                  
                                                        
                                                  Batom Nyx  Cor Paris






É um rosinha fofo meio coral, muito lindo.
                                                             
Ele fica assim abaixo, detalhe nao é minha boca rs, nao consegui tirar como disse minha maquinha tá um uoh retirei da net, nao tinha creditos entao por isso nao coloquei.




Batom Penelope Nyx






Esse batom é para quem gosta de batom cor forte, ele é assim um roxo bem fechado.

Batom America Nyx





Ele é um lilas cintilante bem clarinho, bem mesmo.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos 1000
Cris

6 comentários:

  1. Oieee...
    Que lindos os batons!!!
    Que pena eles derreterem... vou ate verificar os meus p/ saber se ta td legal com eles, pq onde moro é quente demais!!!!
    Bjooossss

    ResponderExcluir
  2. Oie !!! quanto tempo a moça que mais compra coisas no mundo!!!!!!

    fico imaiginando o tamanho da coleção de make sua!!!


    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Cris, que chato o seu batom derreter. Fiquei refletindo sobre o que você disse do que os nossos fabricantes colocam nos batons nacionais pra eles não derreterem...curioso, né ?
    Olha, ainda vou insistir nos esmaltes da Hits, mas vou experimentar usar um secante de esmalte que comprei hoje. Tomara que melhore. E pra variar ainda comprei mais esmalte...da hits. Vamos ver se são melhores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é de se questionar o que eles colocam nos nossos batons. eu desconfio um pouco dos batons da nyx, sabe ? Já lí muita resenha ruim e te confesso que um gloss que comprei tem o cheiro de make barata. Bom, eu até acho as cores bonitas, as não me arrisco não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, lady!
    As cores realmente são muito bonitas!
    Quanto aos batons derreterem...
    Acho que isto é normal, eles são feitos em países onde o verão não é tão terrível quanto o nosso!
    Aí entramos em uma discussão polêmica de que os produtos nacionais são desenvolvidos especialmente para a pele e clima brasileiros...
    Então, o que te aconselho e deixá-lo em um lugar não muito quente e só usar na bolsa no inverno! hauhauhua
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da variedade de cores dos batons da nyx, e o que eu faço pra eles nao ficarem super derretidos é deixar tampado num pote dentro da geladeira. Tem funcionado e tal. :)
    Mas não são só eles que derretem. Alguns da Avon também.


    Beijo.
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir