quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ida a Pink Casa da Manicura, Sanction Angel Neytiri Holografico, base Vult, spray de brilho semi di lino alta moda

Essa semana realizei o sonho de conhecer a tao falada loja de esmaltes "Pink Casa da Manicura" minha saga era atras dos holograficos tão sonhados da Sanction Angel, pois ja encomendei de uma marca gringa e cansa de tanto esperar eles chegarem. Nossos correios sinceramente merecem nota ZERO, nao dão conta das entregas e nos deixam com os nervos a flor da pele de tanta ansiedade, um absuro esperar tanto para receber as encomendas, espero que pelo menos cheguem.

Bem eu decidi ir segunda feira lá no Mercadão de Madureira, eu nunca tinha ido, tinha uma vontade enorme de conhecer ele, e lá fui eu, enfrentrei transito (ainda bem que nao estava calor no RJ) etc tudo para ver os tão sonhados esmaltes rs.

O mercadão de Madureira para quem não conhece é conhecido como o maior mercado popular do Rio de Janeiro, apesar deu achar que é o Saara mas tudo bem...
Bem eu fui de carro e dei muitas voltas porque la é super contramão, aconselho a quem queira ir de carro estacionar do lado do Banco Itau pois ai é só passar a passarela e andar um pouco que ja se está no Mercadão.
Quem nao quiser andar quase nada e ir sem stress (isso para quem mora longe de Madureira) legal é ir de Van mesmo porque deixa na porta.
Achei estressante ir lá porque como foi a primeira vez eu pedia informaçoes e o pessoal dava direções erradas e fiquei andando em circulos até achar o tal estacionamento e posteriormente o Mercadão.

No Mercadão existem basicamente lojas de comida, artigos religiosos, itens para festas infantis e lojas de esmaltes, achei outras alem da Pink Casa da Manicura, mas sem duvida alguma ela é a melhor.

Minha apreciação da loja ela é super organizada, bonitinha, toda Pink mesmo, os atendentes são muito simpaticos e agradáveis alem dos donos, gente eu fiz tanta compra de esmalte que vou usando e fazendo a resenha aos poucos, o saquinho saiu pesado de lá chega fiquei sem graça rs.
Infelizmente so achei 4 holograficos da Sanction Angel os outros ja estavam em falta.

A loja fica muito lotada, para quem quiser ver tudo com mais calma aconselho ir durante a semana, pois soube que fim de semana tem ate fila de espera para entrar.

Soube também que ela é uma franquia, e sinceramente espero que abra em outros lugares  e não fique apenas em Madureira... gosto de varios lugares no suburbio acho o comercio do suburbio bem variado e geralmente o atendimento do pessoal de lá é otimo, mas Madureira  é muito contramão fora isso é tudo muito tumultuado, Madureira é a Copacabana do suburbio, gente para todos os lados.
               
Aff fora isso tem perto uma loja de bichos acho que é um aviario, fiquei super nervosa, tava arrumadinha mas os bichos la todos amultuados etc, nao gostei snf snf               
                                              
Recomendo a Pink Casa da Manicura vale a pena para quem quer conhecer, mas eu vou esperar abrir alguma franquia em outro lugar.
      
Um foto da Pink Casa da Manicura retirada da Net nao tirei foto pois sei que o dono nao deixa       porque  é uma loja franquiada, bem que tentei rs mas nao consegui rs




Vamos a resenhas:


Esmalte Holografico Sanction Angel  Neytiri





Azul lindo, porem me decepcionei com o efeito holografico dele, ja tinha lido que referente as marcas gringas eles são bem inferiores e realmente achei, uma pena... me decepcionei ele parece mais um esmalte perolado mais fino, minha opiniao acabou sendo a mesma de outros blogs, estou doida que os importados cheguem para eu fazer também a  comparação.

Sobre a comparação entre o  Gringo e o Sanction Angel  site Mac Maniaca a comparação está super detalhada e bem feita, confiram.


                                                             
A conhecida Base Vult


Acho que essa quase todo mundo tem né gente, mas eu vim agora resenhar a minha porque comprei tem pouco mais de 1 mês e o que aconteceu foi o seguinte notei que estava tendo muitas espinhas dai comecei a tratar a pele etc  e nada de saber o porque das espinhas... dai eu me toquei que so podia ser maquiagem, ai eu notei que as espinhas começaram a aparecer um  tempo depois que comecei a usar ela, suspendi o uso e as espinhas começaram a diminuir.   Eu gosto muito da marca vult, mas essa base acho muito liquida e a cobertura nao é lá essas coisas, tava usando realmente porque comprei e nao costumo desperdiçar mesmo nao gostando muito, suspendi o uso por causa das espinhas.  Aconselho essa base apenas para quem tem pele seca, ai deve ser otima e para quem nao quer uma cobertura mais pesada e sim uma cobertura bastante leve e goste de base bastante liquida.


                                               
Spray de brilho para cabelos Alta Moda Semi di lino


                            
Eu achei esse spray em uma farmacia comprei e adorei, ele dá um cheirinho bom no cabelo, fora isso  achei que o cabelo fica bem brilhoso.  Recomendo.

                              Site do produto:http://www.altamoda.com.br/linha/esemidilino.asp


7 comentários:

  1. Oieee... essa loja é um sonho de consumo!!!
    Tb nao gostei dessa base da vult...
    A historia do sabonete foi engraçada, na hora q eu tava escrevendo o comentario, tava fazendo um post p blog falando de shampoo, escrevi shampoo sem querer... rsrs...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Assim que der experimento alguma coisinha da Abelha Rainha.
    Olha, eu tinha essa base da vult...odiava com todas as forças...dei graças a Deus quando essa peste caiu no chão e quebrou. Eu tenho a iluminadora...e só uso para iluminar em alguns pontos do rosto...e só. No rosto inteiro ? Nem pensar !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte!já vi falar que essa base não serve pra pele oleosa!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Imagino que seja o paraíso dos esmaltes...lindo tom...já havia lido que o efeito holo havia deixado à desejar...bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!

    Fiquei imaginando a loja de esmaltes!!! hehehe Por aqui não tem disso hehehe

    Tô bem por fora desses esmaltes holográficos... É legal é?

    bjinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oie Quanto tempo que não te visito está ótimo o blog....

    ai queria tanto um esmalte holografico

    ResponderExcluir
  7. O holográfico até parece bonitinho na foto, mas já li em outros lugares que o efeito não é o mesmo dos gringos...
    Nunca usei a base da vult e depois de ler isso não vou usar é nunca! hahahaha
    Eu quero esse sprayyy!

    beijinhos querida, adorei as resenhas
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir