domingo, 12 de setembro de 2010

Um absurdo, batom satin Mac, como fazer rimel colorido você mesma

Um absurdo os lances que aconteceram na  Beauty Fair com as blogueiras, fiquei pasma.... gente sinceramente me desanimei de ir aqui na do RJ, não acho vergonha a pessoa querer brindes etc... acho um absurdo as marcas serem tão zuras, o que tem de mais querer experimentar um produto antes de usar, querer um brinde.... muitas coisas que compro especialmente perfumes compro porque recebi amostras e me encantei com o aroma e dai eu compro...
A gente gasta abeça em produtos resenha ele nos nossos sites, essas marcas deveriam sim era dar brindes de graça para nós e ainda agradecer a divulgação gratuita que fazemos em nossos sites.  Muitas delas só são conhecidas Brasil a fora por causa da divulgação nos sites, a internet facilitou isso...  a comunicação e divulgação de varias coisas entre elas as marcas.... as vendam on line ja são um mercado milionario e varias marcas que conhecemos ja pensam em abrir sites on line porque sabem que vendem e muito.
Fora isso olha a propaganda gratuita que muitas blogueiras estão fazendo das marcas depois que voltaram da feira tirando as fotinhos e colocando no site delas... muitos produtos me interessei de comprar porque vi a resenha e as fotos que elas colocaram.
Portanto nao se envergonhem de quererem amostras, isso deveria ser uma obrigação das marcas tão divulgadas no mundo da blogesfera, alias mais do que uma obrigação uma demonstração de respeito e carinho aquelas que sem ganhar um tostão compram, fazem resenhas e aumentam suas vendas.
Brasileiro tem que aprender a nao baixar a cabeça tanto e nao se deixar humilhar...
Sinceramente eu nao vou na feira quando vier no RJ pois nao aturaria ser tratada dessa forma por marcas que compro, resenho e divulgo.

Putz tinha que desabafar fiquei muito chateada com ocorrido e para as miguxas blogueiras obrigada por terem ido a feira e apesar de tudo terem colocado fotos lindas dos produtos para nosso deleite.

Beijinhos 1000
Cris

                                           
                                             Resenhas de hoje e claro sem merchan rs



                                                           
                                                          Batom Satin da Mac
                                        









Maravilhoso achei a embalagem linda preto com detalhes em vermelho aff, fui para comprar o da Lady Gaga mas ta sempre em falta entao levei esse, estilo cor de boca... o meu preferido continua sendo o Hue mas este também é maravilhoso alias como todos da Mac quem se acostuma com Mac aff fica dificil achar outro batom bom.... pena que o preço é tao salgado rs



                                                       
                                          Rimel azul neon com delineador azul neon
                                               


                      
     Foi assim meio  Draq Queen que eu sai ontem rs e de dia...   rs
Sou louca por rimel de cores,  e aqui na nossa terrinha é dificil de encontrar no maximo um azul, lilas ou verde que tenho outro dia vou resenhar, mas nunca é aquele azul sabe gente, aquele bem azulao... la nas marcas gringas vejo rosa, vermelho, amarelo, laranja etc tudo mas colorido...mas alem de ser demorada a entrega etc etc haja paciencia etc etc eu vi uma vez um tutorial nao me lembro aonde muito tempo sobre como ter rimel colorido feito pela gente mesmo com sombra... na epoca nao liguei muito, mas esta semana eu lembrei e resolvi testar. 
Fui nas lojas americanas atras de um rimel branco e botei mao na massa rs

Como se faz é super simples e o legal é que a gente faz da cor que quisermos o que é muito interessante... Eu fiz esse com uma sombra neon azul e achei o resultado fantastico...

Material:

- 1 rimel branco (nao adianta transparente porque senao nao vai aparecer em quem tem  cilios  escuros, quem tem cilios claros aparece mas o resultado nao fica tao legal também)
- 1 sombra da cor que preferir
- 1 vasilha, pratinho o que quizer

Raspa um pouquinho da sombra na vasilha dai pega o rimel branco e passa em movimentos rotativos por ela e pronto, o rimel ja vai esta com o pigmento escolhido e é só aplicar nos cilios e voila... você tera cilios da cor que quiser....
Durou o dia todo nao ficou caindo nos olhos o resultado ficou fantastico, e com certeza farei com outras cores, rosa, vermelho, amarelo etc..


Por hoje é só espero que tenham gostado.

Beijinhos 10000
Cris
                                                              

3 comentários:

  1. achei esse batom, super lindo!!!
    seu blog é super legal!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica da máscara com cor!! Bjs linda!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o batom,não gosto de rimel colorido, acho estranho rsrs!

    bjs

    ResponderExcluir