quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma marca que eu gostaria que tivesse no Brasil, lojas que nao respeitam o cliente, duo de sombras abelha rainha, batom Anaconda Mate







Gente não tem coisa pior do que usar nosso suado dinheirinho e ser maltratada numa loja. 
Essa semana voltei a malhar afe, quanto sacrificio ta um calor no RJ de passar mal todo mundo reclamando eu tento ir cedo na Academia mas não consigo e acabo indo no alge do calor dai ja viu né.... my god.
Poxa comprei no maior sacrificio 3 blusas compridas para ir por cima da legging pois detesto ir com tudo marcando para a academia, rs moro no RJ mas nao gosto de andar pelada, nao gosto de sol, odeio calor, odeio areia, só gosto do mar, afe e odeio Carnaval rs. 
Dai eu sempre vejo as roupas que compro tudo direitinho examino mesmo, mas gente nunca tive um problema como o de hoje, comprei 3 blusas de 42,00 reais larguinhas numa loja estilo zen, que de zen nao tinha nada....
Como gosto de tudo certo telefonei logo que vi de noite os defeitos nas blusas elas estavam com furos de traças e o material delas era meio acetinado era só usar ou lavar que iria rasgar tudo... dai eu telefonei logo para a loja para avisar para nao acharem que eu tinha usado ou experimentado e ocasionado aquilo... pois bem fui trocar e fui super maltratada pela dona da loja... uma grossa, nao tinha do meu tamanho as tais blusas e eu tinha pago em cash pois nao aceitavam cartao, entao nao tinha nada para trocar pois eu precisava era das blusas.... a mulher nao quiz saber alem de fazer cara de desconfiança pelos furos achando que eu que fiz e fazer eu catar um por um para ela, ainda dissse que nao devolveria meu dinheiro e que ainda iria se informar com o fornecedor se realmente tinham vindo com defeito.  Fiquei tao chocada, me senti tao lesada, comecei a exigir meu dinheiro de volta  e devido a grosseria dela eu disse que iria no Procon sabem o que ela fez... colou o adesivo da loja no meu celular quando eu tentava ligar e disse tenta a Justiça nao vai dar em nada e riu debochadamente....  Ainda exigiu que eu telefona-se do lado de fora da loja e que chamaria os seguranças caso eu insistisse no dinheiro..... gente fiquei passada... nao me contive e chamei a mulher de uma F da P.... desonesta e desejei que o comercio dela  prospere muito em tom de deboche mesmo... eu ainda tinha um troco de 4 reais que nem quiz pegar, ela tacou umas blusas de outros tamanhos no meu saco da loja e pronto. Fiquei tão revoltada fiquei pensando o que ia fazer dai eu tentei achar uma tesoura alguma coisa para picotar as blusas da loja dela e colocar na porta em sinal de protesto mas nao achei pensei e resolvi dar as blusas para uns garotos de rua que ficam perto da loja dela, pelo menos eles ficaram felizes e vao fazer uma otima propaganda da  loja dessa vaca.... só que fiquei no preju de R$ 120,00 reais e doi no bolso, lamentavel existirem pessoas assim que nao tratam as outras com respeito e consideração......


Produtinhos de hoje:

Estojinho de sombra Abelha Rainha com 2 tons de azul:
















Eu gostei achei o estojinho fofo,  são duas tonalidades de azul, vem bem pouquinha quantidade e a fixaçao nao é boa mas nada que um potencializador de sombras não resolva.  Fora isso eu gostei.

Outro estojinho de sombra Abelha Rainha:








Batom Anaconda Mate





Um produto BBB, nossa a Anaconda tem cores incriveis comprei mas dois que depois vou resenhar. Macio e achei a cor muito demais. Dorei.


Bem por hoje é só miguxinhas .

Beijinhos 1000

Cris

5 comentários:

  1. ai....morri de raiva!!!vc devia dar queixa no PROCON assim mesmo...depois de se acalmar, e melhor vingança é o boca a boca...fale mal até nao poder mais!
    bjins.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    Td jóia?
    Desculpe a ausência, mas é que minhas férias e o final de ano se aproximam, então a correria está grande no trabalho, tenho que deixar tudo em dias e tal. Além disto outubro foi um mês de muitos aniversários, inclusive o meu e do meu filhote e sempre tem um detalhe para se acertar, né?
    Mas nunca deixo de te visitar, viu?
    Ameeeeeeei este batom rosa matte da Anaconda, qual o nome dele ou nº? Nunca usei nada da marca, vou procurar.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo a falta de respeito que algumas lojas possuem com os clientes, mal sabem que o boca a boca é que faz o negócio crescer tb e esse no caso será péssimo!!! Tb adoraria que a mesma tivesse por aqui, muito anos atrás havia perfumes - um em especial maravilhoso, mas foi retirado do mercado...lindos duos as embalagens bem lindinhas...bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, tô com raiva!
    Em qual bairro fica essa loja?
    Cara, manda pra mim por e-mail (mundosemakes@gmail.com)!
    Q sacanagem!
    Mas relaxa!
    Deus está vendo!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Cherry grata pela mensagem no blog pela data festiva!!! Grande Bj lindona!!!

    ResponderExcluir