quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Creme esfoliante essencia e arte, deep clean energizing, sombras em mousse contem 1 g

Oi miguxinhas caramba e o apagão ontem hein, nossa foi assustador aos poucos as coisas vao voltando ao normal, faltou luz até no Paraguai rs.
Nossa também o calor que tá fazendo todo mundo no ar condicionado.... haja energia.... tá muito quente hoje ainda bem que tá chovendo um pouquinho no RJ para ver se melhora.....
Vamos aos produtinhos de hoje:

Creme Esfoliante Essencia e arte :

Este foi adquirido no Mundo Verde, ele é de Algas Marinhas como esfoliante achei a ação dele não tão forte ele parece mais um creme corporal que esfolia. Mesmo assim gostei, o cheirinho é bom e o preço também, 500 gramas R$ 17,50 .  Para quem quer um esfoliante com um preço camarada e que esfolie suavemente recomendo.


Espuma de limpeza Deep Clean Energizing




Como na embalagem mesmo diz, gente é muito refrescante, dá uma sensação de frescor danada, vale muito a pena, super recomendo.  Alem de render muito.



Sombras em mousse contem 1 grama:








Nossa vale muito a pena tenho as tonalidades: Rosa Belga Cintilante ( que na foto é o tom mais escuro),  Branco Dama Acetinado ( o do meio) e Naturalmente Bronze ( o da esquerda).
Todas as tonalidades são lindas porem a que menos fica homogênea é a branca, as outras espalham muito bem e ficam nos olhos igualmente distribuidos igual da foto e são bem fixadas. Eu doro elas tava devendo uma resenha. Uso muito.



Bem por hoje é só fofuchas


Beijinhos 1000

Cris



4 comentários:

  1. Cherry que cores divinas viu!!! Mas não empelota né?? Tb gosto de esfoliantes mais ativos, mas nada que rasgue a pele né rsrs...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Estão Cherry dando um trabalaho grande, mas qdo se olha para aquelas carinhas nem lembro rsrs...já ouvi falar mesmo do site, mas no fim tdo dá certo...tdas as compras chegam direitinho e lá o preço parece ser menor que nas lojas...vou resenhar sim tdo!!! Grande bj!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris.....Mulher estava com saudades daqui, estava tentando entrar no seu blog e não conseguia...Ufa! foi só um susto.

    Beijos querida e que a sua semana seja maravilhosa!

    Ná!

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem selinho pra vc lá no blog make up art.
    http://makeupartes.blogspot.com/
    Kisses

    ResponderExcluir