segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Patrick Swayze

Nossa estou totalmente arrasada tanto que ia postar produtinhos mas depois do que li agora da morte dele não mais consigo snf snf.
O ator norte-americano Patrick Swayze morreu hoje, aos 57 anos, após longa batalha com um câncer de pâncreas diagnosticado pela primeira vez em 2008
Ele era pelo menos na minha opinião um dos homens mais bonitos dos ultimos tempos. Patrick Sawyer tinha vários talentos, era otimo ator, bailarino e ainda tinha uma voz linda cantando, eu adoro uma das musicas do filme Dirty Dancing cantada por ele "She's like the wind" é emocionante. Fiquei arrassada quando soube de sua doença pois ele marcou minha geração. Com dois filmes "Ghost do outro lado da vida" que apesar de lindo eu particularmente nao gosto pois me deixa muito deprê. E o melhor filme de dança sem duvida na minha opinião que é o "Dirty Dancing" um filme tão maravilhoso que não se cansa de ver. Eu perdi já a conta de quantas vezes o vi. O filme foi exibido em 1987 eu tinha 12 anos, e ele marcou minha pre-adolescência. Lembro do pessoal do colégio indo inúmeras vezes assisti-lo. Como ainda não dispunhamos da ferramenta do mundo virtual o pessoal levava escondido câmera filmadora para filmar o filme e guarda-lo na lembrança. Ja pensou 2 horas de filme com uma câmera filmadora enorme tentando se esconder para filmar kkkkk. Tinha uma amiga na escola que via todos os dias no cinema o filme, faço ideia como ela deve está arrasada hoje. A música tema principal do filme marcou demais nossas vidas a gente não cansava de escutar e cantar, ela embalou nossa geração, nossos primeiros sonhos de romance. nossas festinhas, nossas primeiras danças, primeiros beijos enfim.... Foi com esta música que dancei minha primeira musica lenta com um garoto chamado Allan o galã do colégio, ele era apenas meu amigo e cismou de dançar comigo, a gente estava na festinha de uma amiga já era perto da meia noite seria a ultima música e a ultima dança da noite, eu estava papeando na janela quando escutei ele me escolhendo para dançar falando com uns amigos e amigas, me escondi no quarto da anfitriã e me neguei a sair de lá... mas nao é que o danado foi me buscar e a força?! kkkk ainda bem.... hoje em dia posso dizer isso, a gente dançou sem jeito, nunca mais vi o Allan mas ele marcou a minha vida, meu amigo de infância, e principalmente em ter tido a idéia de dançar comigo uma música tão linda, ele deixou na minha mente essa lembrança gostosa da melhor época de nossas vidas, ah como tenho saudades daqueles tempos.... Realmente como o titulo da musica diz " I have the time of my life" (O melhor tempo de minha vida). Uma das cenas mais bonitas do filme:
video

7 comentários:

  1. Oieee, tadinho né, que ele seja guiado para a luz!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. ahhhh!
    ele sem duvida era um graaaande dançarino e Dity Dancing com certeza está na minha prateleira, esse filme eh demais e ele estava perfeito *_*
    uma grande pena mesmo não é? =(

    parabéns pelo blog!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris... este homem marcou nossas vidas. Cada uma a seu modo, mas marcou, né. Hehe.
    Tadinho.
    :´(
    Tbm não tenho noção do número de vezes que vi Dirty Dancig, mas deve ter sido mais de 25 - mais de uma vez por ano. Hehehhe.

    Beijokas
    (aos pouquinhos eu vou aparecendo)

    ResponderExcluir
  4. Inesquecível..uma perda realmente, adorava...cheguei a ver Ghost na época tantas vezes só por ele...que o descanso após a luta seja dado...Bjs, Cherry!

    ResponderExcluir
  5. Meu ídolo da infância, adolescência e dias atuais. Excelente astro, homem digno, conduta irretocável e um lutador.
    Que Deus o abençoe.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir