quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mochila Felipe Krein fofa e carteira e outras coisas cutes

Oi miguxinhas eu sou totalmente viciadas em bolsas nem tenho mais onde guardar todas, algum dia eu faço um topico com fotos delas.
Mas eu amo e adoro principalmente mochilas e foi andando no shopping que me deparei com essa belezura, e não teve como eu desgrudar da ideia de não compra-la, não sosseguei, me paixonei e pronto kkkk






Linda né miguxinhas e há tempos eu queria uma carteira grande e comprei também da mesma marca olha só que fofa:







Cute né marca Felipe Krein custou meio carinha kk (R$ 210,00) e a carteira (R$ 40,00), dizem que essa marca tá bombando em Sampa.

Site dele clicando aqui


Achei outro site com coisas foférrimas não sei se vcs compraram ou conhecem alguém que já comprou nele... são de babas as coisinhas cutes, mas eu como ainda ando no problema com a Eyeko por enquanto e por um longo tempo não pretendo me arriscar em compras internacionais,mas para quem se interessar olhas os produtinhos aqui:
























Site Sasa clicando aqui


Gostaram miguxinhas?!

Espero que sim

Beijinhos 1000

Cris

4 comentários:

  1. Que lindas, a mochila e a carteira.
    Adorei. Só que não uso mais mochila, só bolsa mesmo.

    Posta a foto das suas hahaha Tbém amo bolsas. Tenho tantas que até to vendendo umas no brechó...rs


    Esses produtinhos que vc postou, eu nem vou olhar, pq ainda to na promessa de não comprar e sei que vou babar haha

    qdo acabar a promessa, venho ver..rs

    OLha, tem sorteio no meu blog, participa, tá?

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cris, muito bonita as suas comprinhas.
    ;)
    Tive um mochila roxa... mas no tempo do colégio, pq hj não curto muito mochila, mas eu amava aquela.
    E as coisas cutes sao fofas mesmo, né... mas haja coragem pra botar a cara nas comprirchas fora do Brasil. Estamos traumatizadas, né.
    hahhaha!!!

    E nada da sua Eyeko ainda, né miguinha. Po.... malzasso isso.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. OIee, que legal que foi la no Ect Coisa e Tal dar uma olhadinha, ja me tornei sua seguidora!

    Obrigadão

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  4. O Sasa é muito legal, né??? Eu passei por lá esses dias e saí em síncope, hahahahaha!!! xD

    Tem um spray para curvex lá bem interessante, é só borrifar no curvex para ter os cílios arrumadinhos o dia inteiro. =O
    *eupreciso* rsrsr

    Beeejo =**

    ResponderExcluir