terça-feira, 28 de abril de 2009

Creme hidratante de morango Alchemia, Boujois Effet Reflets Vibrants, Rimel Boujois

Oi miguxinhas fofas vim trazer mais dicas legais



Nossa eu estou adorando esse creme corporal ele é maravilhoso, fixa bem, o cheiro de morango é deliciosa e a embalagem cute e ele rende muito. Adquiri na Renner cerca de R$ 19,90 (não me lembro ao certo mas não passa mais que isso o preço) Super recomendado!!!!



Agora vou falar da minha marca preferida Boujois e comprei tem 1 mês atrás esse dois rimels




Bourjois Effet Reflets Vibrants - Rimel em gel

Rímel em forma de gel com uma cor vibrante e cromada, para ser usado sobre o rímel comum.


Eu comprei este produto pois estava em promoção em uma das minhas lojas preferidas on line a Free italia . Foi o primeiro produto que comprei lá e ele chegou em apenas 3 dias. Custou em promoção R$ 29,90 cada um, valeu muito a pena.

Foi engraçado pois este produto é diferente de tudo que eu tinha visto, dizem que ele é rimel mas o formato é super diferente, na realidade e acho que ele serve mais como um acabamento para os cílios... tipo assim vc passa o rimel normalmente e ai aplica ele na ponta dos cílios e o efeito é divino, fica muito show assim:






O melhor eu achei o verde ele fica com este efeito ai acima super glamouroso e diferente e fixa pacas, o azul praticamente não aparece ele serve mais como um brilho molhado, alias de azul ele não tem nada ele fica transparente, esse eu me decepcionei...



De brinde na Free Italia veio 2 amostrinhas pequenas de um perfume que com certeza vai ser meu proximo sonho de oonsumo, O perfume " Madame " Jean Paul Gaultier, nossa fiquei pasma como esse perfume é bom, só que como é lançamento achei o preço super salgado, o negócio é esperar um pouco. O lugar que achei mais em conta foi na Free Italia neste link aqui de lá os preços.


Outra comprixa na Free Italia que chegou essa semana:










Como todos os produtos da Boujois MARAVILHOSO!!!! Fixação otima, fui a uma festa, suei, fiquei horas com o lilás e voltei e ele estava intacto. O único problema é o aplicador que é muito fininho dificultanto em muito a aplicação,nossa é super difícil o traço sair perfeito tem que praticar e muito kk




Na Free italia é o lugar que está com o precinho melhor


Bem por hoje é só fofuxas miguxinhas





Beijinhos 1000

Cris

9 comentários:

  1. Eu quase comprei esse negócio pra rímel da Bourjois no Morangão, mas no fim optei por um gloss. Mas ainda quero.

    Aliás, quero qq coisa dessa marca, pq acho tudo fofo!!


    Menina, vc tava doente?? Que horror!!

    Melhoras, hein?

    Bem, eu te coloquei no sorteio, mas não saiu seu número :( Mas vou fazer outros, tá??

    Bjssss
    E melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar da base hahaha

    Sua pele é oleosa? Pq a minha não é, então nem presto muita atenção nessas coisas.

    Mas essa base da Revlon é um pouco oleosinha, sim, viu? Logo que passo fica brilhando um pouco, mas aí passo pó e beleza.

    ResponderExcluir
  3. Cris, td bem?
    Nossa, vim super-agradecer tua visita lá no meu blog. Adorei teu comentário. São pessoas como vc que nos motivam a continuar escrevendo e compartilhando nossas coisas.
    Eu tenho Pânico, Cris, há 8 anos. Uma jornada longa. Me trato com remédio e acompanhamento terapêutico, mas é tão difícil de vencer, que até hoje os progressos que tive foram mínimos. Enfim, tento lutar contra isso como posso, mas sei que tem uma coisinhas que anda me faltando, e esta sim pode ser muito eficaz, que é a fé. Preciso confiar mais em Deus e me entregar mais.
    Às vezes, perco a esperança de cura, sabe. Mas vou me curar sim. Vou ter muito orgulho de poder vir aqui e dizer para você que eu superei.
    E quanto a você, que bom que tem conseguido reagir, mas digo, não desconsidere os tratamentos disponíveis, às vezes é necessário um “droguinha” – remédio pra nos botar nos eixos. E a terapia tbm, vc não agüenta é? Hahaha. Eu gosto, acho que é o que mais me ajuda.
    Mas olha, estou torcendo por você, para que superes teus problemas e viva plenamente com muita saúde física e espiritual, e que seja muito feliz.

    Agora deixando de lado tds essas coisinhas ruins, eu amo esse hidratante da Renner. Já tive de vários “sabores”. Mil Victorias Secrets Fakes. O que estou agora é o de uva. Tem um cheiro mais de inverno. Mas amoooooo! Aqui em SC acho que custa uns 12,00.

    Bem, antes que esse meu comentário vire um livro, vou parando. Vou adicionar teu blog lá no meu para sempre passar por aqui pra te visitar. Espero você lá também.
    :)

    Um grande beijo.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Querida, tá repassado pra vc. Acabei de colocar lá!! TInha te repasso outro, mas realmente o meu falou. Qual é o seu? Esse aqui do lado?
    Vou pegar.

    Brigada!! Achei lindo :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita flor...
    Acredita que hoje eu achei Marcelo Beauty???
    Pela primeira vez eu vi... Vou comprar algo da marca pra ver se gosto.
    Vc conhece o pó deles??? É bom?
    To querendo trocar... O da AVON tem cheiro mt forte, tá em Enjoando.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Cris, já vou te passar um post selinho.
    "O que você carrega na bolsa?". Não sei se já recebeste, mas mostra pra gente.
    :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas!!! esse rímel verde deve ser um luxoooo faz uma make ai com ele!!!
    os perfumes do Jean Paul é tudo de bom né adoro o Fragile ai muito glamourrrrrrrr ihih

    beijinhus para ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro Bourjois tbm!!...tenho um rímel legal que comprei o liner effect a escovinha dele e bem longa de borracha, no começo eu espetava os olhos,rsrs!!!...agora ja manjei!!rsrs...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. A Linha de hidratante corporal da Natural Beauty é maravilhosa, tem morango com champagne e o cheirinho é delicioso.

    ResponderExcluir