sábado, 4 de abril de 2009

Agua termal é tudo de bom!!!!

Juro que antes eu achava frescura gastar dinheiro com água termal. Colocava um soro fisiológico para hidratar a pele e pronto.

Até eu experimentar e ver o quanto é bom para a pele. Nossa acalma mesmo, dá uma sensação de frescor danado principalmente no calor.

Tenho de 2 marcas

1. Avène


Eau Thermale Apaisante, Anti-Irritante Peaux Sensibles
Água Termal



A água termal hipoalergênica de Avène possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, antiinflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes. É uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-operatórios, pós atos cirurgícos em dermatologia e cirurgia plástica. Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.

Indicações:
Aplicações no uso diário, como pós-barba, higiene do bebê e fixação da maquiagem.
Pós-atos cirurgícos em Dermatologia e Cirurgia Plástica.
Como complement no tratamento de patologias como psoríase, dermatite atópica (adulto e crianças) e queimaduras.

Modo de usar:
Vaporizar e deixar agir por alguns minutos na pele




Eu amo essa água termal ela não tem cheiro praticamente nenhum é super refrescante, dura bastante, acalma mesmo a pele. Costumo comprar a de 150 ml que custa cerca de R$ 51,90 a 60 e poucos reais. (Encontra-se na Farmalife (www.farmalife.com.br , na Época (www.epocacosmeticos.com.br) na Sacks (www.sacks.com.br) e na Onofre ( www.onofre.com.br) esses são os lugares mais fáceis de encontrá-la.




2. Água termal sete sensorial




Água Termal Água de Coco
Água Termal



O soro do fruto do coco verde - Cocus nucifera - é conhecido por suas propriedades hidratantes e remineralizadoras. De fato, a água do coco possui uma elevada concentração de potássio e magnésio, além de conter diversos minerais essenciais como zinco, fósforo, enxofre, manganês e silício. O delicado balanço do soro ainda inclui açúcares, aminoácidos essenciais, fatores de crescimento celular, polissacarídeos hidratantes, dentre outros.

Essa água termal foi desenvolvida para proporcionar refrescância e hidratação imediatas, fazendo com que a pele recupere vitalidade, frescor e energia, deixando-a protegida contra as variações ambientais. Extraído e processado no Brasil.


Bem mais em conta do que a da Avène é uma boa opção tem muita gente que gosta... mas eu particularmente prefiro trozentas vezes a da Avène pois achei o cheiro dessa meio enjoativo de coco e a da Avène não tem cheiro nenhum, além disso achei meio oleosa. Mas para quem não quer gastar muito é uma boa pedida é só não exagerar na borifação do produto no rosto, ela cumpre o que promete hidrata bem a pele.



Bem por hoje é só fofuchas

Beijnhos 1000

Cris

3 comentários:

  1. Olá
    Também queria experimentar aquele perfume da Éh. Vou comprar.

    Então, menina. Acho super chique essa água termal, mas não uso, não. Sabe do que tenho medo? De meu rosto virar uma lambança por causa do pó com a água.

    Mas comprei essa semana essa água da Sete Sensorial para dar de presente. Vi a da Avene tbém, mas tava mais cara. Espero que a pessoa goste
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. oie .;;,; então não uso não, mais estou pensando seriamente..

    beijinhus valeu pela dica :)

    ResponderExcluir
  3. To louca por essa água termal da Avene, aqui onde moro nao tem...

    :(


    bjs

    ResponderExcluir